Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fatima – Centro – Rio de Janeiro

PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS DEDICADA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

Venha vivenciar momentos de fé e devoção!

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é uma tradição que remonta ao século XVII, quando Santa Margarida Maria Alacoque teve visões de Jesus, que lhe pediu para divulgar essa devoção. Desde então, a Igreja Católica tem promovido a adoração ao Sagrado Coração como uma forma de louvar o amor e a misericórdia de Jesus12.

A participação da comunidade é fundamental, pois fortalece os laços de fé e união entre os fiéis. Ao nos reunirmos para adorar e celebrar, renovamos nosso compromisso com os ensinamentos de Jesus e buscamos a santificação de nossas vidas e da Igreja. Este momento de oração e reflexão é uma oportunidade para pedir bênçãos e proteção para nossas famílias e comunidades12.

🕕 Horários:

• 18 horas: Adoração ao Santíssimo Sacramento
  • 19 horas: Santa Missa

📍 Local: Santuário Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Centro, RJ

Não perca essa oportunidade de fortalecer sua espiritualidade e se conectar com o Sagrado Coração de Jesus. Esperamos por você!